Fuso elevador

Sobre a empresa

Aço Certo Representação Comercial é o melhor fuso elevador, atende todas as regiões do Brasil, buscamos desenvolver uma boa relação entre os fabricantes e consumidores, alcançando resultados incríveis para o seu negócio.

Aço Certo Representação Comercial, como distribuidor de aço estrutural fuso elevador equipe de vendas de garra, responsabilidade e capacitação, cujo foco é atender os clientes com máximo de atenção, simpatia e respeito.

Aço Certo Representação Comercial Representação Comercial, fuso elevador representa empresas tradicionais do ramo siderúrgico tanto nacional quanto internacional, sempre buscando levar opções em produtos de qualidade a fim de preservar a confiança de nossos clientes.

Fuso elevador

Sobre o produto

Fusos são comumente usados para fabricação de roscas de elevação de automóveis em elevadores automotivos. Para a fabricação do fuso elevador o aço carbono utilizado precisa de alta qualidade estrutural ao passo que precisa também de capacidade de usinabilidade para ganhar formato rosqueado em barras com mais de 2 metros e garantir resistência a desgaste. um produto que a aço certo tem conhecimento de produto e mercado para oferecer uma venda segura aos seus clientes.

Outros aços da construção mecânica

Este tipo de aço fuso elevador é dividido em dois grupos, aço carbono e aço ligado, faz representação dos dois grupos.

Vejamos um pouco sobre cada um deles:

  1. Aço carbono: são ligas metálicas simples que contém os elementos químicos Ferro, Carbono, Silício e Manganês formando aços que servem para aplicação geral. O aço carbono é temperável, o que faz alçar maior dureza.
  2. Aço ligado: são ligas metálicas compostas de ferro, carbono, silício e manganês somados aos outros elementos minerais, o Cromo, o Níquel, o Molibdênio e o Vanádio, fazendo com que a liga se torna nobre e assim contribua para melhor proveito das propriedades mecânicas. Aço ligado se subdivide em outros dois grupos

b1) Para beneficiamento: São ligas de aço que com recebimento de tratamento térmico, passa adquirir maior dureza nuclear.

b2) Para cementação: São ligas de aço que após recebimento de tratamento térmico passa adquirir maior dureza superficial.

Os aços para construção mecânica são: SAE 1020; SAE 1045; SAE 4320; SAE 4140; SAE 4340; SAE 8640; SAE 52100. São usados em diversos setores industrial, naval, agrícola, utensílios domésticos, peças automotivas, setor de vestuário, equipamentos de manutenção, maquinário para fábrica de papéis, entre outros.

Considerações finais

Procurando por fuso elevador? Você encontrou! A Aço Certo Representação Comercial possui vasta opções em fuso elevador, visite nosso site https://www.acocerto.com.br/ e redes sociais, instagram https://www.instagram.com/aco.certo/ e https://www.facebook.com/acocerto, entre em contato conosco através do telefone (47) 3030-3113, você também pode escrever para nós através do e-mail acocerto@acocerto.com.br solicitando orçamento, esclarecendo dúvidas, nossa equipe está pronta para te atender.